O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), na Vila Nhanha, periferia de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Guilherme Augusto Rosa Xilaves pode ter morrido de hipotermia. A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.
Testemunhas relataram para a reportagem do G1 que por volta da meia noite, o rapaz foi visto deitado embaixo de uma árvore na rua do Carneiro, a três quadras da casa onde morava, com alguns cobertores sobre o corpo. O serviço de meteorologia informou que nesse horário fazia 6°C em Campo Grande. Na madrugada, os termômetros marcaram 3,5°C.
O homem, aparentemente já sem vida, foi encontrado na manhã desta segunda-feira por vizinhos. Ainda bastante abalada com a morte, a irmã de Guilherme, Ivânia Camargo, disse que a vítima tinha problemas mentais e que tomava medicamento controlado. “Ontem a noite nós tentamos trazer ele para casa, mas ele ficou bravo e quis ficar na rua. Deixamos ele lá, mas achamos que ele iria voltar”, disse Ivânia.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) onde passará por perícia. O caso está sendo investigado pelo 5ª Delegacia da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário