Duas pessoas foram presas numa central de mototáxi acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. No domingo, a Polícia Militar de Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, foi até uma central de entrega na Avenida Deputado José Marcus Cherém, Bairro Leblon.
No local, os militares abordaram a telefonista M.S.F., 21 anos. Durante buscas, policiais encontraram nos fundos do estabelecimento, dentro do forro de madeira, um embrulho plástico contendo 30 pedras de crack.
Ao ser questionada sobre a droga, a telefonista, disse que poderia pertencer ao patrão e primo dela, o mototaxista O.A.F., 26 anos. Os militares foram até a casa do homem e encontraram no imóvel outras 50 pedras de crack, uma vasilha plástica contendo cocaína, cerca de um quilo de ácido bórico, um rádio transmissor, três celulares, cinco ampolas de testosterona, um aparelho GPS, 79 cápsulas de um medicamento desconhecido, um gravador de voz, R$ 208 em dinheiro, 10 euros, além de outros objetos.
Segundo a PM, o autor é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e atendia aos clientes por meio de pedidos feitos pelo telefone da central de mototaxi. A telefonista anotava as solicitações e o mototaxista fazia a entrega.
O casal foi preso em flagrante e conduzido para a Regional de Polícia. Uma motocicleta que seria usada para a entrega de drogas também foi apreendida e encaminhada ao pátio conveniado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário