DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Liga dos Campeões da Europa deve ser alvo de disputa pelas emissoras brasileiras


A Liga dos Campeões da Europa - principal competição de clubes do planeta, com maior respaldo até mesmo que o Mundial promovido pela FIFA -, deve ser palco de uma disputa acirrada pelas emissoras tanto da TV Aberta, quanto da Fechada.
Os contratos da Globo, Esporte Interativo e Espn – atuais detentores dos direitos de transmissão - terminam no fim da próxima temporada (2011-2012). O próximo compromisso deve compreender os três anos seguintes. Além das TV’s que já são parceiras da UEFA, Record e RedeTV!, entre as abertas, e Sportv e Bandsports, no sistema fechado, podem entrar na briga.
O cronograma para a negociação não foi definida, mas o martelo tem de ser batido durante a próxima temporada. O modelo de negociações também pode variar. Normalmente, cada mídia (TV fechada, aberta e internet) tem um acordo específico. A UEFA pode, no entanto, pedir uma negociação conjunta ou ainda em um outro modelo. A igualdade de condições e o sistema de envelopes fechados, no entanto, deve ser respeitado. Os direitos da Liga dos Campeões da Europa não ultrapassam a barreira de um dígito (menos de R$ 10 milhões).
A RedeTV! vê na Liga dos Campeões uma oportunidade de seguir no futebol. “[O interesse pela Liga dos Campeões] aumentou. Mas não só esse campeonato como todos os outros europeus”, disse Fábio Medeiros, diretor da TV Esporte Interativo, que não teme a concorrência dos maiores canais. “Além da visibilidade, a UEFA pode querer o volume de grade e a profundidade de cobertura que nós conseguimos dar”, disse o executivo.
Na TV a cabo, a disputa também será acirrada. A ESPN, na esteira do crescimento geral de interesse no torneio, investiu pesado na cobertura da atual temporada e promete brigar pelos direitos da próxima edição. “Eu percebo sim o aumento de interesse. Acho que a concorrência vai ser maior, mas tem de ver qual é o formato que eles vão querer. A ESPN deu o destaque merecido à Liga dos Campeões e tem todo o interesse em seguir assim”, disse Carlos Maluf, diretor de aquisições da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário