Um desentendimento entre um policial civil e um suposto homem envolvido com o tráfico de drogas, acabou em morte, na Região do Barreiro. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na Rua Artur Lourenço.
De acordo com militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, o detetive da Polícia Civil, Augusto Cássio Felipe Cachapuz, de 22 anos, teria efetuado nove tiros contra a vítima que morreu no local. Cássio contou aos militares sua versão sobre o caso. Segundo o policial, no endereço, localizado próximo à casa do irmão dele, ficava um grupinho de usuários e vendedores de drogas.
Numa ocasião, ele teria chamado à atenção do grupo para que eles parassem com a bagunça no local. Depois desse dia, o policial alegou que começou a ser perseguido pela vítima, Luiz Gustavo Igino de Paulo, de 26 anos. Nesta madrugada, ele estava com o irmão na rua, quando um Palio com três pessoas chegou no local.
Luiz Gustavo teria descido e sacado uma arma. Em defesa, o detetive atirou contra o ameaçador. De acordo com a PM, não foi encontrado nenhuma arma com Luiz. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário