O Corpo de Bombeiros encontrou nesta terça-feira (21) o corpo de uma mulher na praia de Pitangueiras, na Bahia. A suspeita é de que seja da última pessoa desaparecida após a queda de um helicóptero que saiu do Rio com destino a Trancoso, no sul da Bahia, na sexta-feira (17). A única que segue desaparecida é a jornalista Jordana Kfuri Cavendish.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro para identificação. A aeronave caiu no mar na Praia de Itapororoca com sete pessoas a bordo.
Além da jornalista, estavam a bordo o empresário Marcelo Almeida, dono do resort para onde o grupo iria, Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, filho da jornalista desaparecida; Fernanda Kfuri, de 35 anos, ex-mulher do vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia; o filho do casal, Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos; Mariana Noleto, de 20 anos, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; e a babá das duas crianças Norma Batista de Assunção, de 49 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário