Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (2) suspeito de roubar R$ 1.800 durante uma saidinha de banco no bairro São José, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um outro envolvido está foragido.
De acordo com militares da 17ª Companhia do 34º batalhão, a vítima, um carpinteiro de 35 anos, tinha acabado de sair de uma agência bancária do Santander, que fica à avenida Coronel José Dias Bicalho, quando foi abordada pela dupla. O homem seguia sentido avenida Antônio Carlos, em direção ao trabalho.
O carpinteiro reagiu ao crime e entrou em luta corporal com o adolescente, que estava armado. O menor chegou a atirar duas vezes, mas ninguém foi atingido.
Um militar que passava pelo local viu a movimentação e conseguiu apreender o suspeito. O dinheiro roubada ainda estava com o garoto. O comparsa dele conseguiu fugir em uma moto de cor preta, é ainda é procurado pela polícia. Testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.
O adolescente contou à polícia que viu o homem sacar o dinheiro na agência e o seguiu. O menor foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).
Nenhum comentário:
Postar um comentário