DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lavrador que disparou tiros em festa de rodeio confessa que matou porque se sentiu ofendido. Vítima teria cuspido cerveja em sua face

No final da tarde desta quinta-feira (26/05), o delegado de homicídios Almir Lugon falou sobre o inquérito do homem que durante uma festa de rodeio matou uma pessoa e feriu outras três com tiros de arma de fogo. A festa aconteceu neste último final de semana na cidade de Piedade de Caratinga. O acusado do crime é Silvanir Francisco da Silva de 32 anos. Segundo o delegado, Silvanir apresentou uma versão. “Ele disse que estava bebendo com a vítima. Houve um desentendimento e a vítima Delcides cuspiu a bebida na cara de Silvanir. Ele conta que neste momento se sentou ofendido e atirou em Delcides”, explica o delegado. 

Delcides Teodoro Viana de 27 anos foi morto no local. Depois de matar Delcides, Silvanir atingiu mais três pessoas com os disparos da arma de fogo. Em depoimento a polícia, o acusado alega que não se lembra do momento em que efetuou os outros disparos. “Ele disse que a bebida subiu na cabeça dele e ele não se lembra de mais nada. Do que teria acontecido depois. De acordo com o que ouvimos de pessoas que viram tudo, Silvanir correu e quando percebeu que pessoas estavam correndo atrás dele começou a atirar para trás. Foi assim que ele teria atingido mais três pessoas”, relata o delegado.

O delegado dá detalhes de como Silvanir foi preso. “Silvanir foi preso por um segurança da festa. A arma dele caiu, quando dois policiais que estavam a paisana ajudaram a segurar Silvanir. Em seguida ele foi preso”.

Francielly Freitas da Silva de 19 anos e Jucília de Paula Vieira Rodrigues de 31, também foram vítimas do atirador. Dói dias após o ocorrido, as jovens falaram ao Super Canal e contaram sobre os momentos de terror que viveram. “Não vou me esquecer nunca mais, foi horrível, disse Francielly.

“Na hora não entendemos o que estava acontecendo. Ficamos muito assustadas”, lembra a vítima Jucília.

Ronildo Martins de Souza, uma quarta vítima dos disparos recebeu alta nesta quinta-feira, depois de ficar seis dias internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo o delegado, o acusado deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
 fonte tv super canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário