O jovem Roniele da Silva, de19 anos, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (25/07) após ser acusado por uma vítima de simular estar armado e tentar roubar uma bolsa, na companhia de um menor de 15 anos, no centro da cidade. Ao perceber que os indivíduos estavam forjando portar uma arma de fogo, a vítima se negou a entregar dinheiro
Roniele já possui diversas passagens pela Polícia por furto, roubo, suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e está sendo investigado pela Polícia Civil na participação de três assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade.
Dentre eles, o assalto ocorrido no dia 04 abril a Ótica Popular, situada na Rua Raul Soares, centro da cidade. Três assaltantes simularam estar armados entraram na loja e renderam a funcionária, deixando-a trancada em uma escada nos fundos da loja. Após a ação, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, apreendeu um menor de 17 anos e apurou as informações que davam conta de Roniele da Silva o terceiro envolvido no roubo conseguiu fugir. Os bandidos levaram a quantia de R$ 383,00 em dinheiro da loja, cinco óculos de grau, um relógio e o aparelho celular da vítima.
Outros dois crimes envolvem o jovem, um assalto a salão de beleza e Distribuidora Dispel. No final da manhã de hoje ele foi preso, juntamente com um menor de 15 anos, após abordar uma caratinguense no centro da cidade e fingindo estar com uma arma por debaixo da camisa anunciou o assalto. A vítima percebeu, não entregou a bolsa e populares acionaram a Polícia. Roniele e o menor foram encaminhados á delegacia de Polícia Civil.
fonte tv super canal
fonte tv super canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário