DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de maio de 2011

CAMINHADA CARATINGA 2011


Junho é mês de Caminhada Caratinga e a nona edição da micareta  vem com cinco atrações para sacudir o público. Tem axé, samba, sambarock e, até, música eletrônica. Confira duas delas:
Axé Pirô
         A Axé Pirô tem se despontado nos carnavais fora de época e é uma das atrações inéditas da Caminhada Caratinga de 2011. A energia da banda de Teófilo Otoni contagia o público por onde passa. Kamilla Gomes assume o vocal e promete levantar a galera da Caminhada com hits de sucesso e a alegria do axé.
Mileva Aê
A banda Mileva Aê é uma das atrações da 9ª Caminhada Caratinga, que acontece dia 25 de junho. Os meninos de Governador Valadares fazem shows há cinco anos e surpreendem pela qualidade musical e presença de palco, tocando músicas de bandas consagradas e de seu próprio repertório. O vocalista da banda, Gustavo Vitoi, chama a atenção, também, por ter uma voz parecidíssima com a de Durval Lelys, do Asa de Águia.
A Mileva Aê já esteve na Caminhada Caratinga e não decepcionou, afinal, essa mistura de Minas com Bahia é perfeita para a micareta mais animada do interior de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário