Uma operação contra o tráfico de drogas culminou na prisão de três pessoas da mesma família nesta segunda-feira (30) em Rio Casca, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar, a ação, intitulada de "Alto da Telemig”, tinha o objetivo de prender uma mulher, que é conhecida como a "Rainha do Tráfico" na cidade. Durante a operação, que contou com o trabalho de vinte policiais, foi realizado o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências.
Segundo os militares, a mulher foi localizada e presa na casa dela, onde foram apreendidos 12 pedras de crack e vasto material que era usado para embalar a droga. Conforme a polícia, a substância química estava escondida próximo a um chiqueiro no quintal da residência da suspeita.
Já durante buscas na casa de uma cunhada da mulher, os policiais encontraram oito pedras de crack, um cordão de prata, um relógio, pássaros da fauna silvestre e vários brincos. Segundo os militares, o cordão apreendido foi reconhecido como material roubado, recentemente, de uma relojoaria da cidade.
De acordo com a PM, a cunhada e o companheiro da "Rainha do Tráfico" também foram presos.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Todo a droga e objetos encontrados foram apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário