Um homem, de 32 anos, acusado de matar a enteada no último dia 20 deste mês foi preso nesta segunda-feira (30) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso por volta das 11h da manhã desta segunda na casa do irmão, que fica no bairro Nova Santa Rita.
Desde o dia 20 de maio, o homem estava foragido após ser acusado de ter esfaqueado a enteada, de 18 anos, em Poté, no Vale do Mucuri. Na data do crime, a polícia encontrou a vítima já sem vida e com quatro golpes de faca nas costas.
Segundo a Polícia Militar, na hora do crime, a vítima ouvia uma música no aparelho de som da casa, no povoado de Córrego Sampaio, na zona rural da cidade, quando o homem teria começado a discutir com ela. Após ordenar que a garota desligasse o aparelho, o homem teria a esfaqueado pelo fato da garota não ter o obedecido.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem está preso na Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, mas, em breve, será transferido para Teófilo Otoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário