Uma denúncia anônima culminou na prisão de um jovem, de 24 anos, por estupro na madrugada desta segunda-feira (30) em Piumhi, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa acionou a polícia dizendo que no interior de uma construção, no centro da cidade, havia uma mulher gritando por socorro. No local, os militares confirmaram a denúncia e encontraram a vítima, que estava ajoelhada no chão e com a calça abaixada.
Segundo os militares, a mulher, de 44 anos, alegou que o jovem a obrigou a ingerir bebida alcoólica e ajoelhar-se, quando teria sofrido um abuso sexual. Após rastreamento no local, os policiais encontraram o suspeito em dos cômodos da construção, que confessou ter mantido relação sexual com a vítima, mas que teria pago R$ 20,00 para ela.
A mulher foi levada para o Hospital Pronto Socorro de Piumhi, onde foi constatado que a vítima havia sofrido escoriações nos joelhos, tornozelos e braços. Além disso, a equipe médica de plantão da unidade de saúde, recomendou que a mulher fosse levada para um médico especialista para a realização de exames ginecológicos.
Conforme a PM, apesar da versão do jovem, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário