DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Menor homem do mundo quase roda em blitz por não usar cadeirinha para crianças


Reconhecido pelo "Guinness Book of Records" como o menor homem do mundo na atualidade, o nepalês Khagendra Thapa Magar passou por maus bocados em uma recente viagem à Austrália. Quando trafegava de carro pelas ruas do país, o veículo onde o pequenino se encontrava foi parado por policiais rodoviários. Diante daquele corpinho minguado - cerca de 67 cm de altura e 5kg -, os oficiais não tiveram dúvidas ao enquadrar o motorista: "Por que o 'menino' não está usando a cadeirinha especial para crianças?"
O que os homens da lei não imaginavam é que Khagendra não é mais um bebezinho há muito tempo. E mais, aos 19 anos de idade, o pequerrucho visitava a terra dos cangurus por motivos muito nobres: conscientizar a população local sobre o tráfico sexual e conseguir doações para caridade. Mesmo explicando a situação, o nepalês só pôde seguir viagem após apresentar seu passaporte às autoridades. Afinal, a lei é para todos, não é mesmo?
Apesar disso, engana-se quem pensa que Khagendra não gosta de ser como é. O adolescente, que sofre de nanismo primordial, vê benefícios em ser tão miudinho.
- Estou muito feliz sendo quem eu sou. Minha família me ama do meu jeito e isso é mais importante do que qualquer outra coisa na vida. Eu me vejo como um indivíduo único - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário