DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de março de 2011

Globosat admite ficar fora da concorrência pelos direitos do Campeonato Brasileiro


Duas questões, em particular, sobre a concorrência pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (2012/2014) promovida pelo Clube dos 13, colocaram a atual detentora da TV fechada, Globosat (leia-se Sportv), de sobreaviso, de acordo com Alberto Pecegueiro, o seu diretor-geral.
A primeira diz respeito à formulação das propostas, com "pontos absolutamente hostis". A ideia de não poder mais gerar as imagens dos jogos, segundo ele, é fruto da aproximação oportunista de certos grupos de influência junto ao Clube dos 13 --"ninguém, nem a TV Globo, no Brasil possui a capacidade que a Globosat tem de gerar, coordenar e trafegar tantos jogos simultaneamente. Não sendo responsáveis por esta parte do negócio, sentimos que nos colocamos numa situação de risco".
A outra, entende Pecegueiro, é a indefinição sobre que produto o Clube dos 13 estaria realmente licitando. Se, como a imprensa divulga, doze clubes assumirem a postura de negociarem individualmente, ficará difícil entender o que realmente será vendido. E não há, conclui, como fazer uma oferta de valor para oito clubes remanescentes.

Sobre o assunto ainda, mas na TV Aberta, diretores da Record foram instruídos a observar distância de todos os acontecimentos que envolvem a venda do certame e agir dentro do que estipula o edital do Clube dos 13. A emissora vai entregar sim sua proposta no dia 11.
Por outro lado, não são verdadeiras as notícias, segundo as quais a Record teria ficado com um camarote no estádio do Morumbi, de propriedade do São Paulo, que até o ano passado era locado pela Rede Globo. A sua direção revela que houve apenas a renovação de um espaço, que a emissora já tinha e agora será ampliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário