DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Globo só mostrará jogos dos clubes dissidentes a partir de 2012


A Globo avisou que só transmitirá os jogos  do Campeonato Brasileiro (2012/2014), dos clubes que fecharem com ela. A posição foi manifestada por representantes da emissora segundo Paulo Odone, o presidente do Grêmio. “A Globo dá como certo ter 12 clubes. Fará o campeonato assim e pronto. Ela detém 75% da verba publicitária de TV e alega não ter como acompanhar a pedida do Clube dos 13. Conta com 25 câmeras por jogo, qualidade insuperável e índices de audiência absurdos” relatou o presidente do tricolor gaúcho.
O Clube 13 abre às 10 horas desta sexta-feira (11), os envelopes de sua licitação da TV  aberta. A expectativa é de alcançar R$ 500 milhões - atualmente são pagos R$ 300 milhões. Sem a participação da Globo, a Record é a grande favorita. A Rede TV também fará uma proposta.
O diretor executivo do Clube dos 13, Ataíde Gil Guerreiro, garantiu que o resultado da licitação dos direitos de transmissão para os Campeonatos Brasileiros (2012/2014) será cumprido. Nem as cartas emitidas nesta quinta-feira (10) pelos presidentes Maurício Assumpção, do Botafogo, e Roberto Dinamite, do Vasco, preocupam o dirigente. Nos documentos, os mandatários alvinegros retiram do Clube dos 13 o direito de negociar em seus nomes. "Essas cartas apenas confirmam o que eles falaram na imprensa. Acho que não muda nada. A concorrência vai se desenvolver da mesma maneira", afirmou.
Assim sendo, a Globo tende a transmitir apenas os jogos entre os dissidentes: Grêmio, Corinthians, Santos, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Coritiba, Goiás (Série B) e Vitória (Série B).
Já a vencedora da licitação do C13 deve ficar com os jogos entre São Paulo, Atlético-MG, Internacional, Atlético-PR, Bahia, Portuguesa (Série B), Guarani (Série B) e Sport (Série B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário