DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Envolvimento com o tráfico pode ser causa de assassinato de homem de 27 anos em Betim

O envolvimento com o tráfico de drogas pode ter feito mais uma vítima na noite dessa quinta-feira (10) na Grande Belo Horizonte. Desta vez, de acordo com a Polícia Militar, um homem de 27 anos foi morto com quatro tiros no bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM, o homem foi atingido por quatro disparos enquanto estava na rua Treze. Ele foi socorrido ainda com vida à Unidade de Atendimento Intensivo (UAI) do bairro Jardim Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.
Familiares da vítima, segundo a PM, afirmaram que o homem, morto com quatro tiros, era usuário de drogas.
Somente na noite dessa quinta-feira, pelo menos outros três crimes relacionados ao tráfico foram registrados em BH e na região metropolitana. O primeiro ocorreu no bairro Apolônia, na região de Venda Nova, onde um adolescente foi apreendido depois de matar um jovem e atirar em outro que tinha dívidas com o tráfico.
No bairro Dom Bosco, na região Noroeste de BH, e no Manacás, na região da Pampulha, um homem de 35 anos e um adolescente de 17 foram mortos, respectivamente, também em ocorrências relacionadas ao tráfico, segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário