DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Boate é fechada no Centro de Belo Horizonte durante operação conjunta

Uma operação conjunta na noite desta sexta-feira, em uma boate na rua da Bahia, Centro de Belo Horizonte, terminou com o local interditado. Segundo o aspirante Eduardo Simões, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a operação aconteceu depois que o local foi notificado várias vezes, teve um prazo para regularizar, mas estava há 440 dias funcionando sem aprovação do projeto de segurança.

A operação contou com a participação do Cobom, Polícia Militar, Polícia Civil e comissariado de menores. Ainda segundo o aspirante dos bombeiros, apesar de todo o efetivo, não houve tumulto. “Havia muita gente na fila esperando para entrar, mas as portas da casa ainda estavam fechadas. Não houve resistência, nem nenhum outro tipo de confusão”, afirma Simões.

Após a boate ser lacrada, o proprietário informou aos bombeiros que está preparando um novo projeto. Após ser apresentado o projeto no Cobom, a parte escrita será analisada e, caso seja aprovada, uma nova vistoria será feita no local para saber se está tudo certo para aprovação. Até lá, a boate deve ficar fechada.

Segundo o Cobom, entre as irregularidades, o estabelecimento não apresenta o projeto preventivo de incêndio e fuga em caso de tumulto, além do alto de vistoria, que deve ficar afixado na entrada do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário