DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de março de 2011

BBB11: Talula diz que vai procurar o ex, tecladista do Jota Quest

Quando saiu do BBB 11, Rodrigo se mostrou apaixonado por Talula e disse que ia esperar para ficar com ela. No entanto, parece que a modelo não tem o mesmo plano. Durante entrevista coletiva após a sua eliminação, nessa terça-feira (8), ela falou sobre o breve romance que teve com o tecladista da banda Jota Quest, Márcio Buzelin. “A gente estava se conhecendo, mas não firmamos namoro. Até porque já sabíamos que eu ia entrar na casa... Agora tenho interesse nele,sim. Pelo menos para conversarmos, mesmo que eu tenha ficado com uma outra pessoa lá dentro”, disse.
Já sobre Rodrigo, ela diz que irá conversar com ele. “O que aconteceu com o Rô foi dentro da casa, mas deixamos meio em aberto. Ele disse que tinha duas meninas aqui fora que iriam querer me bater (risos). Vamos ver o que vai acontecer porque no confinamento o relacionamento é uma coisa. Aqui fora é outra”, disse ela, que ainda contou que nunca se sentiu atraída pelo Diogo. “Ele é muito maluco para mim. Um irmão.”
Talula ainda negou que tenha falado, dentro da casa, que o cantor sertanejo Zezé di Camargo tinha uma amante e que sua mulher, Zilu, sabia do romance. “Eu não disse isso... Eu disse que conhecia uma pessoa que ficou com ele antes”. No entanto, a modelo se enrolou ao ser questionada quando era esse antes, já que Zezé e Zilu já estão casados há vinte anos. “Eu não vou falar nada”, respondeu.
Fora do BBB, Talula diz que quer aproveitar as oportunidades. “Quero trabalhar um monte. Sempre trabalhei como modelo e quero continuar nesta área. Queria montar o meu negócio com o dinheiro do prêmio por causa do meu filho, para a gente ficar quietinhos. Mas vou continuar trabalhando”, falou ela, que descarta um ensaio nu. “De jeito nenhum. Por nenhum cachê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário