DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Adolescente que estava desaparecido é encontrado em cova clandestina na zona rural de Campo Belo

O corpo de um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de março, foi encontrado na zona rural de Campo Belo, no Sul de Minas. O jovem foi agredido, morto com dois tiros e enterrado e uma cova improvisada pelos autores do crime.
De acordo com o delegado regional da cidade, Edson de Senna, três adolescentes foram apreendidos e um maior idade preso, suspeitos de terem matado o jovem. Um quinto homem, suspeito ter sido o mentor do crime, ainda está foragido. A polícia fez um pedido de prisão temporária para ele, segundo o delegado.
Segundo Senna, há duas versões para o crime. “Os menores disseram que o adolescente tinha uma dívida de drogas e eles resolveram cobrar. Outro adolescente falou que o crime ocorreu porque o rapaz mexeu com a namorada de um deles. Todas as versões estão sendo investigadas porque eles podem estar querendo desqualificar a vítima para justificar a barbárie que fizeram”, afirmou o delegado.

O crime

Segundo Senna, o adolescente foi abordado por dois dos suspeitos quando voltava da escola e foi conduzido até um matagal na zona rural da cidade, onde o maior e um adolescente o esperavam. O jovem teria sido agredido fisicamente, aguardado os suspeitos cavarem a cova, em seguida teria sido colocado dentro dela ainda com vida e finalmente assassinado com dois tiros.
A arma usada para cometer o crime e as ferramentas para fazer o buraco ainda não foram encontradas. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e foi descrito com uma pessoa de boa índole.
“Todos os envolvidos no crime tinham envolvimento com o tráfico, nós estamos investigando com cautela para saber qual a ligação o adolescente tinha com eles”, afirmou o delegado. O inquérito deve ser concluído em um prazo de 15 a 20 dias, de acordo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário