DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 12 de março de 2011

Adolescente de 15 anos é baleada pelo namorado durante brincadeira com amigos no bairro Palmeiras

Uma brincadeira entre três adolescente e um jovem terminou com uma menina de 15 anos baleada na madrugada deste sábado (12) no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro de raspão no tórax, que acabou atingindo também o seu joelho da perna esquerda.
Segundo os militares do 5º batalhão, no momento em que foi atingida, o namorado da adolescente, de 17 anos, brincava com um revólver calibre 32 em companhia de uma amiga da vítima, de 14, e seu namorado, de 21, em cima de uma cama.
Conforme a PM, após perceberem que a adolescente tinha sido ferida, a menina de 14 anos passou a arma para o namorado e pediu para que ele escondesse o revólver na sua casa. Após darem um sumiço na arma, os três levaram a vítima para a Upa Oeste, onde os militares encontraram  o grupo após denúncia de funcionários. No local, o namorado da adolescente assumiu a autoria do disparo e afirmou que tudo foi acidental, apesar da arma ter sido comprada por ele mesmo. Ainda na unidade de saúde, o jovem de 21 anos confessou que tinha escondido o revólver embaixo do colchão da cama, onde o acidente ocorreu.
Após providenciar a transferência da vítima para o Hospital Pronto Socorro João XXII, os militares localizaram a arma do crime e apreenderam os três envolvidos. Conforme os militares, a adolescente foi atendida e liberada em seguida.
Todos foram levados para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH). Ainda de acordo com a polícia, o namorado da vítima irá responder por lesão corporal e posse ilegal de arma e o jovem de 21 anos por corrupção de menor. Já as outras duas meninas, foram apreendidas por terem participado da brincadeira e terem ajudado na tentativa de esconder a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário