DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sobe para 55 o número de municípios em situação de emergência em Minas

Cerca de 12 mil pessoas tiveram que deixar suas casas em Minas Gerais em decorrência das fortes chuvas que atingem todo o estado. Há 1.661 pessoas desabrigadas e 39 estão feridas. Dezesseis pessoas morreram. Nesta quarta-feira (5), um homem morreu quando sua casa desabou em Santa Rita do Sapucaí. Ao todo, 55 municípios decretaram situação de emergência.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), quinta-feira pode chover forte nas regiões do Triângulo Mineiro, no sul do estado e em áreas isoladas do centro, leste e norte de Minas Gerais.
No Espírito Santo, foi confirmada uma morte nesta quarta-feira, chegando a cinco o número de mortos no estado. Na Grande Vitória, várias ruas ficaram alagadas, atingindo as casas e houve deslizamento de barreiras.
Algumas cidades já apresentam sinais de retorno à normalidade no estado. Nos municípios de São Domingos do Norte, Barra de São Francisco, São Gabriel da Palha, Iúna, Itapemirim, Nova Venécia, Domingos Martins, Itarana e Viana todos os desabrigados já voltaram às suas casas. Permanecem em abrigos 790 pessoas e 16.212 estão desalojadas.
Uma reunião com os prefeitos dos municípios atingidos pelas chuvas no Espírito Santo, representantes da Defesa Civil e do governo do estado está marcada para a próxima sexta-feira (7) para tratar dos prejuízos causados pela chuva e das providências a serem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário