DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pelo menos três pessoas morrem por causa da chuva na Região Serrana do Rio de Janeiro

Mais uma madrugada de chuva no Rio de Janeiro e a Região Serrana foi bastante castigada. Somente dessa terça-feira (12) para esta quarta-feira (13) choveu o equivalente ao volume esperado para todo o mês de janeiro na localidade.
De acordo com a Defesa Civil, em Friburgo houve 30 deslizamentos deixando pelo menos três pessoas mortas desde essa terça. Falta luz há cerca de quatro horas e a cidade está ilhada, pois as estradas estão interditadas por causa de quedas de barreiras. Com o acesso dificultado, empresas de ônibus suspenderam nesta manhã as vendas de passagens para a região.
Neste momento, chove menos em Friburgo, mas de acordo com a Defesa Civil municipal muitas ruas ainda estão alagadas e a cidade está em estado de calamidade.
Também foram registrados deslizamentos em municípios vizinhos, como Teresópolis, e em Itaipava, distrito de Petrópolis. O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou um balanço com o número total de vítimas nesses locais.
Na capital fluminense, também choveu bastante na noite dessa terça. Nesta manhã o céu está encoberto, mas sem chuva. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, o município está apenas em estágio de vigilância, o que significa ausência de chuva ou chuva leve nas próximas seis horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário