DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pelo menos sete casas desabam durante chuva em Alagoa

Pelo menos sete casas desabaram nesta quarta-feira no município de Alagoa, região Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma delas fica dentro da cidade e as demais em áreas rurais. Ainda conforme a PM, o número de casas que desabaram pode ser maior, tendo em vista que algumas regiões de difícil acesso não foram vistoriadas.
Pelo menos 200 pessoas ficaram desalojadas e foram para casas de parentes e amigos. De acordo com a polícia, os rios Aiuruoca e Vermelho encheram por volta de meia noite e 2h a cidade estava toda alagada.
A quadra da escola, que poderia atender pessoas desalojadas, também ficou inundada. Já são 66 as cidades mineiras em situação de emergência em Minas Gerais, de acordo com boletim divulgado pela Defesa Civil.
A região Sul de Minas continua sendo uma das mais prejudicadas no Estado nos últimos dias. Em Itamonte, o rio Capivari inundou e deixou vários bairros alagados. Cerca de 5 mil pessoas foram afetadas e pelo menos cem ficaram desalojadas. Na BR-354, houve quedas de barreiras nas proximidades do município na última terça-feira, mas no fim da tarde alguns trechos haviam sido liberados.
Em Itanhandu, o mesmo rio subiu cerca de cinco metros e pelo menos cem pessoas ficaram desalojadas. Um deslizamento de terra interditou parte da MG-158, que dá acesso ao Vale do Paraíba, em São Paulo. Carvalhos também foi prejudicada com a cheia do rio Franceses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário