DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jovem carioca rouba carro, leva vítima refém e é preso na MG-010, próximo a Confins

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) depois de roubar um carro na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, e levar o proprietário do veículo como refém. De acordo com a Polícia Militar, o crime começou no início da madrugada, quando o motorista foi abordado no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Getúlio Vargas  pelo suspeito que simulava estar armado. 
Alterado, o jovem entrou no carro e obrigou a vítima a dirigir em direção ao município de Santa Luzia, na região metropolitana da capital. Por volta de 1h30, porém, quando a vítima e o suspeito estavam na MG-010, já próximo ao destino, uma viatura passou a acompanhar o veículo. Ainda no carro, o proprietário foi obrigado a passar a direção ao suspeito, que dirigiu até a a MG-424, quando o carro apresentou problemas mecânicos. Lá, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), efetuaram a abordagem ao suspeito, que ainda tentou fugir, mas acabou detido.
A vítima, dona do veículo, foi resgatada sem ferimentos. O suspeito, que afirmou ter chegado do Rio de Janeiro nesta semana, foi levado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário