DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Demi Moore exibe excelente forma física durante as férias

Demi Moore e Ashton Kutcher foram fotografados em mais um dia de sol em St. Barts, França, enquanto se bronzeavam. Com um biquíni de lacinho, a atriz de 48 anos exibiu a excelene forma física, enquano Ashton, 32, vestia bermuda e camiseta. O casal está na região desde da última quarta-feira (29), a bordo do iate de luxo do bilionário russo Roman Abramovich.



Na virada do ano - comemorada em grande estilo no evento de £5 milhões promovido por Abramovich - Demi e Ashton foram fotografados em clima descontraído enquanto curtiam o show da banda Black Eyed Peas. Desde que chegaram na região, o casal tem sido fotografado tomando sol e relaxando, além de praticar esportes aquáticos. 

Ashton Kutcher estrelará a próxima campanha da grife brasileira Colcci e deverá participar do desfile da marca no final do mês de janeiro, na São Paulo Fashion Week. Além de contar com a presença do marido de Demi Moore, o desfile marcará a passagem de bastão de Gisele Bündchen para a nova garota-propaganda da marca, a top Alessandra Ambrosio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário