DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Adriano promete voltar para o Flamengo em junho


Se o Flamengo é um dos favoritos para contratar Ronaldinho Gaúcho agora em janeiro, é o principal candidato também para ter Adriano no meio do ano. O Imperador deixou o Rio de Janeiro com destino à Itália neste domingo e é esperado para o treinamento desta segunda, no Roma. Entretanto, já estava com saudades.
- Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto (risos). É muito triste deixar tudo aqui e ter que viajar. Já fiquei o tempo suficiente lá. Ninguém é de ferro. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. E para o Flamengo - disse Adriano, em entrevista ao jornal "Marca Brasil".
Adriano alega que a distância da família é um dos principais motivos para o retorno no meio do ano. Ele atrasou sua reapresentação ao Roma por conta de problema de saúde de um tio. E viajou sem os filhos desta vez.
- Tive um problema sério na família. Meu tio, irmão do meu pai, enfartou e está internado, muito mal. Sou muito ligado à família do meu pai, esse problema me deixou muito abalado. Passei o Ano Novo com a minha mãe e muito chateado com isso. Estamos todos preocupados. Eu informei ao Roma o problema que aconteceu. Acho que não haverá problemas lá - declarou.
A vontade de Adriano de voltar para o Rio de Janeiro e para o Flamengo frustra as pretensões do Corinthians em contratá-lo. O Timão, a pedido de Ronaldo, se interessou pelo Imperador, mas pelo jeito não conseguiu seduzir o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário