
Quatro homens foram presos na BR-381, em Governador Valadares, Vale do Rio Doce, acusados de formação de quadrilha e porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Federal, eles vinham sendo investigados há cerca de um mês, após um roubo a uma agência dos Correios no município capixaba de Piúma.
Segundo os levantamentos da polícia, a quadrilha seria responsável por vários assaltos a agências dos correios, fazendas, joalherias e outros comércios, tanto em Minas Gerais quanto no Espírito Santo.
No último mês, eles teriam feito quatro assaltos a agências dos correios em Piúma, Ibatiba, João Neiva e Água Doce do Norte, todas as cidades no Espírito Santo. Ainda conforme a PF, o grupo alugou uma casa no bairro São Pedro, em Governador Valadares, que servia de base para a quadrilha planejar os crimes.
Os quatro suspeitos foram presos na tarde da última terça-feira, quando saiam para assaltar outra agência em Água Doce do Norte, informou a polícia. Eles seguiam em dois carros e estavam com um revólver de calibre 38. Os quatro foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário