O que a princípio era investigado como suspeita de execução de moradores de rua, acabou sendo descoberto pela Polícia Civil como briga entre eles, em São João del-Rei, na região Centro-Oeste.
Dois moradores de rua foram mortos brutalmente durante a madrugada desta quarta-feira (29), com várias pauladas e pedradas debaixo da Ponte Monsenhor Tortorielo, no bairro das Fábricas. Os corpos foram encontrados por volta das 8h da manhã pelos bombeiros.
Ao fazer diligências pelo local, a Polícia encontrou ainda um terceiro homem, também morador de rua, que se disse também agredido por dois homens, com golpes de barra de ferro. Ele foi levado para a Santa Casa com vários dentes quebrados, cortes no braço, na boca e na cabeça.
Durante as investigações, a Polícia Civil acabou descobrindo que o homem ferido na verdade é o principal suspeito do duplo assassinato. Junto com dois homens, ele teria matado os dois moradores de rua por causa de maços de cigarro, bebida e uma divisão mal feita de R$30.
Os machucados em seu corpo, de acordo com a polícia, são por causa do confronto com os moradores de rua mortos.
Um dos suspeitos está preso. O homem agredido continua na Santa Casa, mas assim que liberado também será preso. Já o terceiro suspeito, já foi identificado, mas está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário