DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cem são operados em mutirão de cirurgia plástica em Minas Gerais

Um trabalho voluntário de 58 médicos pôs fim à espera de cem pacientes por cirurgias plásticas em Minas Gerais nesta quinta-feira (30).
Das 7h às 13 horas, em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Montes Claros e Poços de Caldas, foi realizado mutirão de cirurgia plástica, visando procedimentos de retirada de câncer de pele e blefaroplastia (cirurgia de pálpebras). Em algumas cidades, foi possível fazer ainda correções de orelhas de abano, intervenção nas mamas entre outras.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a primeira campanha atendeu aos pacientes que aguardavam na fila do Sistema Único de Saúde e correu dentro do previsto, com atendimento completo do número de pacientes esperados. O saldo positivo pode incentivar novos mutirões.
“Fizemos esse primeiro mutirão para sentir a logística a resposta dos envolvidos. Tivemos uma grande cooperação e a ideia é planejar próximas ações”, afirmou Eduardo Negri, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional Minas Gerais. Segundo ele, a segunda campanha, que envolve estudo da região e da demanda por determinados tipos de cirurgias, deve acontecer no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário