Pela 2ª vez nesta quinta-feira (30), uma dupla foi detida antes de conseguir realizar uma saidinha de banco na região metropolitana de Belo Horizonte. O assalto, segundo a Polícia, aconteceria no centro de Betim.
Ao receber denúncias anônimas, militares abordaram os dois adolescentes, 16 e 17 anos, que, em uma motocicleta de cor preta, rondavam a Caixa Econômica Federal. O veículo era roubado e com os suspeitos, foi encontrado um revólver. Segundo a PM, eles confessaram apenas fazer parte de uma quadrilha de assaltos.
Mais cedo, houve um saidinha de banco no mesmo banco, com roubo de RS 5400 de um homem e uma mulher, funcionários de uma empresa de Betim. “Eles negaram participação nesse primeiro assalto. Disseram que foram dois homens, que seriam seus comparsas”, disse o sargento Ramos.
As vítimas, em estado de choque, não puderam fazer o reconhecimento dos adolescentes detidos. Uma outra pessoa, porém, vítima de uma saidinha de banco em 3 de agosto, reconheceu os garotos. A mãe de um deles também foi levada para a Delegacia por ser a dona do revólver apreendido.
Centro de BH
Nesta tarde, policiais conseguiram evitar uma saidinha de banco “prevista” para amanhã no centro de Belo Horizonte. De acordo com o batalhão Rotam, dois homens foram presos próximos ao shopping Tupinambás, nesta quinta-feira (30), e confessaram que planejavam o assalto. Uma moto roubada foi recuperada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário