Uma sequência de acidentes matou pelo menos 14 pessoas entre as 15h30 dessa terça-feira (28) e o início da madrugada desta quarta-feira (29) nas rodovias federais que cortam Minas Gerais. Alguns deles, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, teriam sido provocados pela chuva que caiu em todo o Estado.
De acordo com a PRF, o mais grave deles ocorreu às 22h40 de terça, na BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas, onde cinco pessoas morreram na batida entre dois carros de passeio.
Também na BR-135, porém em Buenópolis, na região Central de Minas Gerais, uma batida entre um Idea e um Palio culminou na morte de quatro pessoas.
Já na BR-153, em Centralina, duas pessoas morreram depois que um furgão com placa de Osasco (SP) capotou na pista. Na BR-381, em Caeté, uma batida entre uma Sprinter e um Prisma terminou na morte de uma pessoa.
Na BR-116, em Manhuaçu, na Zona da Mata, um pedestre não identificado foi atropelado por um ônibus de viagem e morreu na hora. Outro acidente com morte ocorreu na BR-365, em Patrocínio, no Triângulo, onde um caminhão e uma Belina colidiram. Um homem de 51 anos morreu na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário