Há algum tempo caratinguenses e diversas pessoas da região aguardavam o tão esperado momento do Leilão da Fervel. Na última sexta-feira (17/09) cerca de 700 visitantes vieram até o pátio desta empresa fazer seu lance.
Motocicletas, carros, sucatas, veículos que podem ou não circular, tudo o que foi a leilão no último pregão foi arrematado.De acordo com o proprietário da Fervel, Amadeu Alexandre Gomes, o item mais barato leiloado foi uma motocicleta Honda CG 125 que saiu pelo valor de R$150,00 mais comissão e o mais caro uma pick up Fiat Strada levada pelo valor de R$ 20.100,00 mais a comissão de cerca de 5% do leiloeiro.
Tudo o que foi arrematado saiu pela média de 60% do valor de mercado. Amadeu esclareceu que dos 474 veículos que iriam à leilão, cerca de 15 foram cancelados e continuam no pátio da empresa.
E mais uma vez o pregão foi um sucesso além da comodidade de ter sido realizado em Caratinga, no pátio da Fervel.
De acordo com a nova lei do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, os veículos poderão ser mantidos no pátio por apenas 90 dias. Contudo para que os leilões aconteçam de três em três meses, a decisão cabe ao DETRAN. As empresas como a Fervel apenas enviam um relatório do que há no pátio.
Mais de 125 veículos e sucatas já foram liberados depois de repassadas as instruções da Casa Leiloeira de Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário