O perito alagoano George Sanguinetti realiza uma perícia independente na manhã desta terça-feira (7) no sítio do goleiro Bruno Fernandes, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o advogado Zanone Oliveira Júnior, a previsão era de que os trabalhos tivessem início às 10h e fossem concluídos até o início da tarde. “É o mesmo procedimento que foi realizado na casa do Bola, em Vespasiano”, afirma o advogado.
Segundo Zanone, o objetivo é encontrar elementos que contradigam as perícias feitas pela Polícia Civil no sítio. “Toda a equipe de advogados vai acompanhar os trabalhos no local. Esse trabalho é do interesse da defesa de todos os suspeitos”, conta Zanone.
No dia 14 de agosto, Sanguinetti recolheu materiais na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Entre os elementos recolhidos, estava uma corda onde foram encontrados fios de cabelo. O resultado das análises não revelou nenhuma novidade ou discordância com a perícia da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário