Uma mulher de 55 anos foi presa na noite desse domingo (5) depois de tentar o próprio marido com uma facada no peito no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, moradores da rua Olaria acionaram a corporação depois de ouvirem os gritos do casal durante uma discussão e o pedido de socorro do homem, de 41 anos, minutos depois.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem caído no chão com um corte profundo no peito. A suspeita estava nas proximidades da residência do casal e assumiu o crime. Segundo a PM, a mulher afirmou que há anos é agredida pelo marido e a gota d’água foi na tarde desse domingo, quando, sob o efeito de drogas, ele a obrigou a beber água do vaso sanitário.
Nervosa, a suspeita pegou uma faca na cozinha e atingiu o coração do suspeito, que foi levado em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Conforme a polícia, o homem passou por cirurgia e permanece internado em observação no hospital. O estado da vítima ainda é grave. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário