DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de maio de 2010

Jovem de 21 anos, vítima de acidente, segue internado em estado grave



Está internado em estado gravíssimo Luan Ferreira de Souza, de 21 anos, vítima de um acidente de moto no último final de semana. Luan conduzia uma moto Yamaha YBR, placa de Caratinga, que colidiu com um Monza na estrada de acesso a Santa Rita Minas. Ele e o passageiro da moto chegaram a ser arremessados a aproximadamente sete metros de distância.
O jovem está internado no Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Luan sofreu fratura no crânio e nesta sexta-feira (07/05) foi retirado do coma induzido, mas até o final desta manhã a família aguardava por notícias sobre o avanço de seu estado de saúde.
Após o acidente ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e encaminhado ao PAM e, em seguida, transferido para a unidade hospitalar da capital mineira.
O condutor do veículo de passeio envolvido no acidente ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal. Após a colisão ele fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Luan levava no carona o passageiro Fernando de Souza Leandro, de 22 anos, também morador do bairro Santa Cruz, que teve ferimentos leves e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário