DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 8 de maio de 2010

Jogador morre após passar mal em partida da Série B do Carioca


Uma tragédia abalou a sexta rodada do returno da Série B do Campeonato Carioca. O jogador Fred, do Mesquita, morreu na tarde deste sábado após passar mal em campo durante a partida contra o Cabofriense, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, o jogador de 26 anos caiu subitamente no gramado. Após ser atendido em campo pelo médico do Mesquita, foi levado para o Hospital Central de Emergência de Cabo Frio, onde sofreu uma parada cardíaca e faleceu. A partida, que estava empatada em 0 a 0, foi suspensa pelo delegado do jogo.
Frederico da Costa Pinheiro nasceu no Rio de Janeiro em 12 de julho de 1983. O volante defendeu o América no Campeonato Carioca deste ano e na disputa da Série B do Rio no ano passado, sendo campeão pelo clube. Anteriormente, atuou pelo Resende.
Segundo o presidente do Mesquita, Mauro Rosa Goulart, o jogador vinha treinando normalmente na equipe há dois meses, quando foi contratado. E os exames realizados no clube da Baixada Fluminense e no América não haviam apontado qualquer problema de saúde.
- É um momento muito triste para o nosso clube. Todo o grupo está muito abalado. Ele parecia ser uma pessoa saudável. Fez testes de esforço físico quando chegou ao Mesquita e temos exames ainda válidos que ele fez quando ainda atuava pelo América - disse o dirigente ao GLOBOESPORTE.COM.
Em nota, o América afirmou que "em todas as baterias de exames pelas quais o volante passou (no clube), nunca ficou evidenciado qualquer problema cardíaco". O presidente em exercício, Fábio Lopes, decidiu decretar luto de três dias na agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário