DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Homem de 27 anos morre em acidente entre moto e caminhão

Mais um acidente envolvendo motociclistas foi registrado no início da noite deste domingo (23). Desta vez na estrada de acesso a cidade de Entre Folhas. Adriel de Souza Oliveira de 27 anos bateu a moto na lateral de um caminhão com placa de Caratinga. Adriel morreu na hora. O impacto foi tão forte que os equipamentos da motocicleta ficaram espalhados pelo asfalto. O motorista do Caminhão é Jorge Suter da Silva de 60 anos. “Ele simplesmente jogou a moto pra cima do caminhão. Quando olhei já tinha acontecido”, afirmou o caminhoneiro para equipe de jornalismo do Super Canal. Jorge saiu ileso do acidente.
Testemunhas que viram o acidente contaram que o caminhoneiro tentou desviar de um buraco na estrada, quando o motoqueiro acabou acertando a lateral do caminhão. A ocorrência foi registrada pela Policia Militar Estadual. Peritos da Polícia Civil também avaliaram o local do acidente. Os Bombeiros Voluntários de Caratinga também realizaram o atendimento da ocorrência.
Adriel de Souza Oliveira era morador da cidade de Vargem Alegre e segundo amigos ele seguia com destino a Entre Folhas, cidade em que a namorada reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário