DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bellucci domina tenista da casa e vence na estreia em Roland Garros


O jogo de saque e voleio do francês Michael Llodra não incomodou Thomaz Bellucci, e o número 1 do Brasil triunfou de forma maiúscula na primeira rodada em Roland Garros. Atual 28º colocado no ranking, o paulista cometeu apenas três erros não forçados e venceu em sets diretos por 6/4, 6/2 e 6/2.
Ao todo, o brasileiro disparou 47 bolas vencedoras, variando entre passadas cruzadas, paralelas e lobs, e anulou o bom jogo de rede do adversário. Bellucci também foi eficiente no saque, com 62% de aproveitamento de primeiro serviço e 93% de pontos vencidos com o primeiro saque.
- Foi realmente uma grande partida. Consegui sacar e devolver muito bem, mas acho que mentalmente estive muito focado o tempo todo e isso fez a diferença hoje. Foi um resultado mais tranquilo do que esperávamos e bom também porque não foi um jogo tão longo e deu para salvar energia para as próximas partidas - avaliou Bellucci.
Em busca de sua melhor campanha em um Grand Slam - Bellucci jamais passou da segunda rodada -, o brasileiro agora enfrentará o espanhol Pablo Andujar (146 do mundo), que passou pelo qualifying e também venceu nesta segunda-feira. Sua vítima foi o italiano Simone Bolelli (126), que também veio do quali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário