DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mulher é roubada e estuprada a caminho do trabalho em Contagem

Uma mulher de 28 anos viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira (26) enquanto seguia para o trabalho em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h, a vítima seguia pela rua das Violetas, no bairro Sapucaias, quando foi abordada por um homem de 30 anos que exigiu que ela entregasse o celular. Além do roubo, o suspeito obrigou que a vítima fosse com ele a um matagal na mesma rua e, lá, a estuprou.
Segundo o cabo Marcos Vieira, do 18º batalhão, como era início da manhã, ninguém passava pela rua para impedir a ação. "Assim que ele terminou o estupro e fugiu, a vítima saiu do matagal e acionou o 190. Ela nos passou algumas informações dele e fomos em busca do suspeito", conta o policial.
Após buscas na região, o suspeito foi preso com o chip do celular da vítima e o dinheiro que roubou da bolsa da mulher. "O celular não foi encontrado. Suspeitamos que ele tenha trocado por droga em alguma boca-de-fumo", afirma o militar.
O autor do estupro, conforme o cabo Vieira, já é conhecido na região pelo roubo de celulares. Além disso ele é apontado como o suspeito de ter estuprado duas outras mulheres na mesma região no fim da última semana. "Um estupro ocorreu na sexta e outro no sábado. Ambos com moradoras da região e que conhecem, ao menos de vista, o suspeito", conta o policial. Com medo, segundo a PM, as mulheres preferiram não prestar queixa. "Agora, com a prisão, esperamos que essas vítimas se manifestem", diz o policial.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Mulheres em Contagem. A vítima foi encaminhada a um hospital e também foi levada à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário