DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quatro pessoas foram presas em Ubaporanga por tráfico de drogas

A operação aconteceu por volta das seis horas da manhã de hoje. Policias Civil e Militar foram até a cidade de Ubaporanga com mandado de busca e apreensão em seis residências espalhadas na zona rural e urbana. Foram apreendidos maconha, craque e cocaína e mais de 150 reais em dinheiro. Quatro pessoas foram presas e terão que responder por tráfico de drogas.
Os autores foram encaminhados a Delegacia de Policia de Caratinga. Márcio José Pedro, conhecido como Carioca de 31 anos, foi preso com oitenta gramas de cocaína e sessenta e quatro reais em dinheiro. Marciley José da Silva, também de 31 anos, foi preso com dezenove buchas de maconha, doze pedras de craque e cento e sessenta e cinco reais em dinheiro. A policia suspeita que Eva Rosânia Silva Araújo, de 28 anos e Marlone da Silva de 18 anos também estão envolvidos com os materiais apreendidos. Todos foram presos em suas residências localizadas no centro de Ubaporanga.
De acordo com Tenente Roberto Diniz, há vários meses a Policia Militar estava se preparando para realizar esta operação, já que existem várias denúncias referentes aos autores. O Tenente argumentou que é muito importante que a população continue denunciando e ajudando no trabalho da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário