DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Motociclista foge de blitz, atropela militar e bate em viatura no bairro Caiçara

Um motociclista de 25 anos deu trabalho à Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (7) na avenida Pedro II, no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com o Batalhão de Trânsito, militares faziam uma blitz na altura do número 1.085 da avenida, quando pediram para o motociclista parar. O rapaz desobedeceu a ordem policial e saiu do local derrubando vários cones que eram utilizados para demarcar o local da blitz. Neste momento, o motociclista ainda atropelou um militar, que teve um ferimento na perna.
O rapaz foi acompanhado pela viatura durante toda o trajeto da avenida e se recusou a parar várias vezes. Em determinado momento da ocorrência, o rapaz jogou a moto em cima da viatura e acabou provocando uma colisão.
O motociclista, que segundo a PM estava com sintomas de embriaguez, acabou tendo escoriações por todo o corpo e teve que ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Já o militar ferido foi encaminhado ao Hospital Vera Cruz. O rapaz será encaminhado à Polícia Civil assim que tiver alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário