DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Caminhoneiro é feito refém, assaltado e abandonado na BR-040, em Belo Horizonte

Um caminhoneiro viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (9) depois que foi sequestrado por três homens armados na MG-494, no município de Nova Serrana, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que transportava uma carga de sapatos, teve que dar o controle do veículo a um dos suspeitos e foi trancado no porta malas de um carro de passeio que fez a escolta do caminhão durante todo o trajeto até Belo Horizonte.
Somente por volta das 4h, o caminhoneiro, de 35 anos, foi liberado. Segundo a PM, ele foi deixado às margens da BR-040, na altura do bairro Pilar, na região do Barreiro, na capital. O motorista contou à PM, que além do carro em que esteve trancado, um outro veículo também acompanhou o percurso de Nova Serrana até Belo Horizonte.
Com o caminhão do homem, os três suspeitos seguiram no sentido Rio de Janeiro da BR-040 e ainda não foi localizado. Apesar dos transtornos, a vítima não teve ferimentos e acionou a polícia assim que foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário