DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Adolescente desobedece ordens de traficantes e é baleado no bairro Vista Alegre

Uma briga antiga entre duas gangues do bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, terminou em tragédia para um adolescente de 14 anos na manhã deste sábado (6).
De acordo com a Polícia Militar, o garoto, na companhia de dois amigos, atravessavam um terreno baldio que separa as partes de cima e debaixo do bairro. Porém, enquanto andava pelo local, dois homens em uma motocicleta abordaram o grupo e atiraram contra o garoto.
Segundo o soldado Márcio Gutierrez, os amigos do jovem contaram que ouviram quatro disparos. "Eles disseram que a vítima já havia sido avisada de que não deveria passar por aquela região, senão morreria. Hoje, eles resolveram punir o rapaz por desobedecer as regras que eles impuseram", conta o militar.
Conforme a PM, os suspeitos de terem atirado não foram identificados, já que não tiraram o capacete em nenhum momento do crime. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. "Apesar dos meninos terem escutado quatro tiros, nós conseguimos ver somente uma perfuração na cabeça do rapaz", conta o soldado Gutierrez. Segundo o hospital, o estado de saúde do garoto é muito grave. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário