DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Moradores do bairro Dr. Eduardo reclamam de falta de rede de esgoto


O bairro Dr. Eduardo é novo, tendo completado 13 anos neste último mês de junho, mas a população há tempos já luta por melhorias na condição de vida. Uma dessas lutas antigas diz respeito à rede de esgoto no bairro. Segundo a Associação de moradores do bairro Dr. Eduardo, a coleta de esgoto das casas estaria sendo despejada diretamente na rede pluvial, o que estaria trazendo graves conseqüências as moradores. Ainda de acordo com os membros da associação, o esgoto estaria contaminando as fontes de água naturais da localidade, acabando aos poucos com a água potável.
Em entrevista ao Super Canal, eles também chamaram a atenção a diversas moradias onde a coleta de esgoto inexiste e a água suja corre a céu aberto.
Raimunda Maria Silvestre é uma das moradoras afetadas. Ela mostrou a conta de água, onde a taxa de esgoto é cobrada, no entanto ela afirma estar pagando por um serviço que não é prestado corretamente.
O presidente da Associação, João Lourenço, conhecido como João Cabeção, destacou que para solucionar este problema seria necessário realizar uma obra grande, que fizesse toda a rede de esgoto do bairro. O conselheiro fiscal da Associação, Luiz Carlos Amaral, ressaltou ainda que a empresa responsável pelos serviços, a Copasa, já foi procurada por diversas vezes, em busca de uma solução definitiva para o problema, mas até hoje não houve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário