DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cartórios Eleitorais adotam novo horário de funcionamento

Os cartórios eleitorais do interior de Minas gerais terão um novo horário de funcionamento a partir de segunda-feira. O horário padrão de atendimento atualmente é de 12 às 18 horas e com a medida passará a ser entre 10 e 16 horas. A iniciativa da alteração foi do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Almeida Melo, a partir de sugestões recebidas pela ouvidoria do tribunal.
De acordo com o chefe de Cartório da 72ª zona eleitoral, Arilson Oliveira de Carvalho, a mudança trará grandes benefícios, principalmente para a população moradora da zona rural, que terá menos problemas com horários de ônibus. A possibilidade de atendimento pela manhã e horário bancário também são fatores relevante para a mudança de horário.
Atualmente a 71ª e 72ª zonas eleitorais atendem a 11 municípios, totalizando 115 mil eleitores. Além da mudança do horário de atendimento outra novidade pode facilitar o atendimento a estas pessoas. No momento estuda-se a proposta de ampliar o período de atendimento para oito horas diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário