O registro de denúncia anônima sobre tráfico de drogas terminou na detenção de três homens que participaram de um duplo homicídio ocorrido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Vinícius Tiago Estevam Zacarias, de 18 anos, R.H.M.M e M.O.R, ambos de 17, foram encontrados em uma casa do bairro Petrolândia, também em Contagem, durante a madrugada desta quinta-feira (18). Outros dois suspeitos de participar do duplo homicídio em que uma agente da dengue foi morta por engano conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o trio detido confessou ter participado do duplo homicídio, que foi registrado na praça do Campo Alto, no bairro Campo Alto, no final da tarde dessa quarta-feira (17). Nesse local, Maria da Conceição de Azevedo Medeiros, de 53 anos e que trabalhava no fumaçê contra dengue, foi vítima de bala perdida. A funcionária pública foi baleada no peito. Porém, o alvo dos criminosos era Claudiney Rodrigo da Silva, de 29 anos, que também foi atingido por vários tiros. O homem, conhecido na região como "Teco", e a funcionária pública chegaram a ser socorridos por populares e encaminhados à Policlínica do bairro Petrolândia. No entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde.
Segundo informações colhidas pelos militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, "Teco" era traficante e pertencia a uma gangue rival dos detidos.
Na casa onde ocorreu a detenção do trio, os policiais apreenderam dois quilos de cocaína, uma espingarda calibre 12, três pistolas de calibres .40, .380 e .45, muitos cartuchos e três carros usados no duplo homicídio. Os veículos recolhidos são um Polo prata com placa do Rio de Janeiro, um Palio preto de Ribeirão das Neves, na Grande BH, e um Punto prata, que estava com uma placa clonada e foi tomado de assalto no dia 23 de março deste ano, em Belo Horizonte.
Os detidos foram encaminhados à 6ª Seccional e a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos outros criminosos que conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário