Uma mulher de 33 anos foi presa por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica no começo da manhã desta sexta-feira (12), no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. Renata Loválio Mourão, que conduzia um Citroën C3 com placa de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, foi detida no encontro entre as ruas Almirante Alexandrino e André Cavalcanti. Nesse local, a motorista foi flagrada dirigindo de forma perigosa pelos militares do 22º Batalhão da Polícia Militar.
Durante observação, os policiais ainda viram quando Renata Loválio Mourão perdeu o controle da direção e o carro dela bateu e quase subiu em um passeio. Em seguida, a motorista foi abordada e os militares puderam confirmar a suspeita de embriaguez ao volante, já que Renata apresentava hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e olhos avermelhados.
A condutora aceitou fazer o teste do bafômetro, o qual o resultado deu 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que já é considerado crime de trânsito.
Renata Loválio Mourão foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG). O Citroën C3 da detida foi entregue para a mãe dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário