A Polícia Civil (PC) vai investigar o assassinato de um rapaz, de 22 anos, morto em casa nesta madrugada de sábado (13). O crime foi na avenida Paraná, bairro Tupanuara, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 36 anos,também foi baleado, mas conseguiu sobreviver.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Pedro Henrique Gonçalves estava em casa, junto com Carlos Antônio da Cruz, quando foram baleados por um desconhecido, que invadiu o imóvel. Pedro foi atingido por 12 tiros calibre 380, mas morreu na hora. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Carlos Antônio levou um tiro na perna e foi encaminhado para a Policlínica da cidade. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem (HMC). O paciente não corre risco de morte.
O irmão de Carlos foi quem contou à polícia que as vítimas estavam em casa quando foram baleadas. No bolso da jaqueta de Pedro foram apreendidas porções de maconha. O suspeito ainda não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário