Um homem de 49 anos morreu após se envolver em um grave acidente na noite desse domingo (21), na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. Carlos Flávio de Vargas, que conduzia uma carreta MIA.3320 de Joinvile, em Santa Catarina, colidiu em uma cegonheira placa GGP.5656 de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e em uma carreta tanque placa MZL.8151 de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte. A causa do acidente é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, a colisão foi tão forte que o condutor morreu na hora. Os outros motoristas saíram ilesos.
Segundo os bombeiros, ainda devido à colisão, o compartimento de carga da carreta tanque, que estava carregada de Ultrasist L, se abriu e boa parte do produto caiu na canaleta da rodovia. Também houve registro de derramamento de óleo na pista e foi preciso cobrir a via com serragem. Ultrasist L não é tóxico e, para evitar incêndios, os militares desligaram os cabos das baterias dos veículos acidentados.
Devido ao acidente, a rodovia ficou interditada por muitas horas.
ele era meu pai
ResponderExcluirEra meu tio.
Excluir