Inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, um homem de 31 anos tentou matar a ex, mas acabou se queimando, sofrendo acidente de trânsito e ainda atropelando um ciclista em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Por volta de 6h30 desta terça-feira (16), Wellington Rodrigues Pereira jogou álcool no próprio corpo e no corpo da sua ex-mulher, Claudiana Santana Santos, de 20 anos. Em seguida, o homem ateou fogo na jovem, mas as chamas se espalharam e também queimaram o corpo dele.
Desesperado e em chamas, Wellington saiu de casa, no bairro São Geraldo, pegou o carro e fugiu em alta velocidade. Porém, durante a tentativa frustrada de fuga, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, colidiu de frente com outro carro de passeio e ainda atropelou um ciclista.
No mesmo momento, a mãe de Claudiana Santana, que mora perto da filha, viu que a residência do casal estava em chamas e entrou no imóvel para salvar a jovem. Mãe e filha saíram correndo da casa e rolaram em uma grama para apagar o fogo. Apesar do socorro, Claudiana teve 60% do corpo queimado. A mãe da jovem, Zenaide Santana Santos, de 39 anos, também sofreu queimaduras, mas sem gravidade.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington teve 78% do corpo queimado e está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, para onde a ex-mulher dele também foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade. O casal será transportado de helicóptero para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, até o começo da tarde desta terça.
Os envolvidos no acidente de trânsito provocado por Wellington sofreram alguns ferimentos, no entanto, não correm risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário